sábado, 12 de fevereiro de 2011

Voltando a uma questão Pet


Pessoal, encontrei um filhote de gato abandonado... estou procurando um lar pra ele... Se você estiver interessado Por favor entre em contato pelo e-mail: cynthia_rodrigues@ymail.com, deu um banho e alimento, não posso ficar por que não vivo em casa, moro no 2º Andar e minha mão não gosta de animais... Se puder adotar um bichinho bem esperto e brincalhão, que já sabe onde deve fazer xixi, por favor entre em contato!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Galera! Estou aqui para anunciar um blog de uns amigos para quem gosta de um pouco de mistério, aberrações e outras coisas mais, pra quem não tem medo de alho e de crucifixo, que gosta de preto, da noite, vinho, música clássica, rock, cabelos compridos, coloridos ,raspados, discuções e teorias da conspiração, vale a pena dar uma olhada neste blog em construção de caras muito viajados!

http://www.lucius-thetruth.blogspot.com/

dêem uma olhada:

''The truth'',a verdade, é o que abordaremos nesse blog.Sei que para uns pareceremos complexados,anti sociais ou algo bem pior,mas tudo bem. A natureza humana é assim mesmo. Aos que se negarem a nossos ideais,tem a minha compreensão,aos que aceitarem ''A verdade'',tem o meu respeito.Buscamos por via desse Blog viabilizar a comunicação de todos aqueles que conhecem o mundo como ele realmente é e também abrir os olhos daqueles que ainda não o conhecem mas que,com toda certeza,por várias vezes já o detestou.Mas afinal o que é essa verdade?

Atenção, protesto na Boa Vista hoje às 13 horas!

Fiquem ligados quem estiver pela cidade hoje pela tarde, provavelmente o trênsito vai ser paralisado devido a um protesto que vai ser feito por causa do aumento das passagens, tipo, a qualidade do serviço não mudou... Mas por que o preço aumentou? Se você se faz essas perguntas e discorda com a provável resposta fique ligado na galera do manifesto dia 09 de fevereiro de 2011 às 13 horas!

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Lembrando de seres que amam a gente...

Galera, com essa onda de violência que rola no mundo cada vez mais a gente tem que pensar que a gente precisa de amor e de paz, e ser solidário com outras pessoas e também com os animais, é por isso que estou divulgando sem custo e por vontade própia um Blog de uma galera que pensa nesses seres incríveis que estão tão perto do nosso convívio e que muitas vezes são esquecidos, chotados, abandonados, e suuuper maltratados... É fácil ir a um Pet Shop e comprar um cão porque ele é bonitinho, mas animal tem vida, precisa de carinho, alimentação... É quase como ter um filho, existem pessoas que momentaneamente pensaram assim na hora de comprá-los, mas que depois não foram fiéis ao elo que se faz quando se é responsável por uma vida e fizeram o que vocês podem ver neste blog aí em baixo! Vale a pena dar uma olhada e ver se você não deseja ajudar de alguma forma pessoas que pensam neles ou dar um lar pra essa galera que é o bicho!


Fica o recado!